Bom pessoal.
Segue o resumo do que trabalhei do dia 09 até 25 de novembro.
Foram praticamente 3 semanas de experiência com o Dogg Crapp.
Como comentei anteriormente estou com a data marcada para a segunda etapa de meu concurso, então é momento de dedicar para passar!
Antes >>> Depois
Altura: 1,76
Peso Atual: 81 >>> 80,7 - Diferença de: 0,3kg
BF: 15,50% (SiIRI/Lohman 1986) >>> 13,67% (SiIRI/Lohman 1986) - Diferença de: 1,83%
Cintura: 85,0 ao acordar >>> 85,0 ao acordar - Diferença de: 0,0cm
Braço: 42,0 contraído - quente >>> 42,2 - quente - Diferença de: 0,2cm
Peitoral: 116,0 - quente >>> 116,5 - quente - Diferença de: 0,5cm
Pernas: 59,0 a 20cm da patela do joelho - quente >>> 60,0 a 20cm da patela do joelho - quente - Diferença de: 1,0cm
Panturrilhas: 40,5 - quente >>> 40,8 - quente - Diferença de: 0,3cm
Perda de gordura em kg = 1,53kg 
Ganho de massa magra em kg = 1,23kg 
Se fosse seguir por 6 semanas conforme planejado imagino que seriam quase que 3kg de gordura indo embora enquanto chegariam cerca de 2,4kg de massa magra.
Impressões pessoais e expectativas APÓS o relato: Botei fé e me surpreendi com os resultados. Tenho alguns anos de academia e para ter ganhos é mais difícil do que alguém com menos tempo. É aquele ditado: "Quantos mais treinado mais difíceis serão os ganhos de um atleta". Ainda assim foram excelentes os resultados para 3 semanas incompletas. Fiz uma dieta de cutting e ganhei massa magra, perdendo a gordura, nesta empreitada. Sem dúvidas valeu a pena mesmo fazendo a metade do tempo proposto. Assim que terminarem estas etapas do concurso estarei retomando à esta rotina. Posso afirmar para vcs que assim como o HIT, o HD, o FS7, o DC pode ser tomado como estilo de vida no Bodybuilding.
Abaixo segue a medição do % de gordura de antes e depois.
Abraço pessoal!